capa

20º Congresso brasileiro de criatividade & gestão com pessoas

Por

Innoscience

dia de de

O mundo vem mudando bem rapidamente, vivemos um momento raro de transição. O rápido compartilhamento de informações, de conhecimento a todo momento, a evolução da tecnologia que agora interage com nossa mente e nosso corpo são alguns pilares da 4ª revolução industrial que nos convocam ao protagonismo em nossa vida pessoal e coletiva. O protagonismo exige a sinergia e inteligência coletiva para tornar o ato humano, exponencial, e assim transformar.

Nunca na história uma pessoa tem tanta voz quanto hoje, todos podem ser ouvidos com o uso da tecnologia, compartilhar informações e absorver feedback instantâneo, sem o uso de intermediários para isso, e a união dessa ideia com a gestão empresarial, muda a administração “padrão” que aprendemos normalmente, abrindo espaço para meios mais dinâmicos de como gerir uma empresa.

Essa ideia do empoderamento da pessoa através da tecnologia é o que guia as maiores inovações disruptivas atuais, como o Uber, Nubank, AirBnb e tantas outras empresas que vem modificando o mercado brasileiro e mundial valorizando o que há de mais importante e que parecia ter sido esquecido no pelo mercado: as pessoas.

O Congresso Brasileiro de Criatividade & Gestão com Pessoas nunca esqueceu tais valores, propósito, aprendizado, valorização de pessoas, tecnologia e o compartilhamento de informações relevantes sempre esteve em nosso sangue, e na estrada para a 20ª edição, continuamos a seguir esse caminho.

O reconhecimento da iniciativa independente, do talento individual e da independência de cada pessoa, são valores intrínsecos desse novo mercado, ou seja, o propósito dessas novas empresas. Um propósito forte causa um enorme engajamento dos clientes, e alinhado a um modelo de negócio ágil e de alta adaptabilidade aos anseios do cliente, se torna muito mais fácil a criação de uma audiência que ama a sua marca. É a quebra da gestão tradicional para uma gestão voltada ao cliente, a qual gera uma relação benéfica tanto para a empresa, quanto para o usuário.

A administração do século 21 nos força a desaprender o que pensamos que sabemos sobre algo, para aprendermos o que é bom de verdade através do feedback.

E o resultado disso tudo? Empresas de crescimento exponencial, as quais apoiadas em propósito, tecnologia, cultura de aprendizado e no potencial humano, transformam sua gestão acrescentando valor aos clientes continuamente com seu modelo de negócio inovador. Lidam com o imprevisível, com problemas novos não parametrizados, não estruturados, que ainda estão por vir demandará cada vez mais percepção humana, inteligência social e inteligência criativa, habilidades bem humanas ligadas ao aprendizado contínuo.

Para ajudar nesse processo de escalamento e crescimento de uma empresa, o formato de atividades único do congresso cria a verdadeira experiência CRIARH, sendo um grande fator de diferenciação contra outros eventos. Além do formato de palestras, existem minicursos vivenciais, seminários, bate papo, intervenções artísticas lúdicas e o projeto “DesopiLAR”, que visa facilitar o processo de networking no evento através da quebra do tão difícil primeiro contato entre desconhecidos, tudo isso para facilitar seu processo de aprendizagem e o enriquecimento de suas relações profissionais.

Este ano, a comunidade da Innoscience terá um desconto especial de 10% e cumulativo! Basta inserir o código INNOSCIENCE no ato de sua inscrição em nosso sistema e você terá o desconto na hora.

Esperamos vocês lá!

acesse