coonect

Coonect se consolida com Instituição Financeira contratando 4 startups para projetos piloto

Por

Innoscience

dia de de

A Banricoop, instituição financeira cooperativa, organizadora do Coonect celebrou nos últimos meses 4 contratos com startups selecionadas com apoio da Innoscience. O Programa Coonect é uma das formas pelas quais, empresas estabelecidas podem colaborar com startups para inovar mais rápido. Nesse caso a Banricoop não virou investidora das startups tampouco forneceu mentoria ou capacitação para as mesmas.

O Coonect aproximou startups que tinham soluções para desafios estratégicos da Cooperativa. Mais de 90 startups foram inscritas e 12 selecionadas para pitch presencial em SP para a diretoria e membros do conselho de administração da instituição financeira. Destas, 6 foram selecionadas para a fase de Conexão onde aprofundou-se o problema da cooperativa e a solução da startup.

As seguintes startups foram contratadas para projetos piloto:

qq thumb_logos-clientes-easycredito AAEAAQAAAAAAAAYxAAAAJDYzMjQ5NjUxLWY5NDctNGU5OC04MGMxLTY0ZDVlNzgzYTQ3OA logo

As startups tem soluções de crédito digital, recuperação de crédito, automação de força de vendas e benefícios e convênios. 

Quer saber mais sobre como sua empresa pode se beneficiar de diferentes formatos da conexão com startups? Assista o vídeo de nosso sócio Maximiliano Carlomagno para o projeto Draft e artigo para a Endeavor e Startse.