Artigos


Futebol e Inovação: um jogo ganha-ganha para os inovadores

Por

Innoscience

dia de de

Todo ano o futebol reu?ne milho?es de expectadores em esta?dios e bares para assistir e torcer por seus times do corac?a?o. Multido?es que acompanham de perto o “vai e vem” do futebol, com suas transac?o?es miliona?rias – como a do portugue?s Cristiano Ronaldo que foi comprado pelo Real Madrid por 94 milho?es de Euros anos atra?s. Torcedores que tatuam o escudo do clube na pele e se deslocam ate? o outro lado do mundo para assistir seu time do corac?a?o. Pessoas que muitas vezes na?o tem condic?o?es mas pagam altos prec?os para poder estar presentes em finais de campeonato.

Nossa atuac?a?o como consultoria na a?rea de inovac?a?o somada a paixa?o pelo futebol nos estimulou a identificar importantes inovac?o?es dos clubes brasileiros e internacionais nos u?ltimos anos. Para tanto, utilizamos o Radar da Inovac?a?o,ferramenta criada pelo professor Mohan Sawhney que nos auxilia a entender as inovac?o?es nas diferentes dimenso?es do nego?cio de um clube de futebol…

CONTINUE A LEITURA BAIXANDO O PDF DESTE ARTIGO

Preencha os campos abaixo para fazer o download gratuito deste artigo.

Nome:
Nos diga seu nome

E-mail:
Digite seu email

 Desejo receber artigos exclusivos sobre inovação e ferramentas para inovar através da newsletter da Innoscience.

Nós odiamos SPAM e nunca compartilharemos
suas informações com terceiros.

 

http://www.innoscience.com.br/wp-content/uploads/2015/09/Futebol-e-Inovação.pdf

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO:

SOBRE O AUTOR:

Innoscience

Innoscience

Somos uma consultoria de inovação e aportamos conhecimento, método e experiências para apoiar as empresas a lucrar com a inovação.