Aconteceu na última quinta e sexta-feira o Innovation Experience, curso aberto de design thinking, business model e lean startup da Innoscience. Ao longo dos dois dias os 20 participantes selecionados puderam aprender na prática a capturar insights de usuários, realizar ideação, priorizar e desenvolver ideias e modelos de negócios bem como desenhar a experimentação do novo projeto.
Profissionais de Coca-Cola, L’Oreal, Biolab, Imerys, Celulose Irani, Agaxtur, Águia Branca, Endeavor, Startse e empreendedores enfrentaram o desafio de criar novos negócios para um problema real de Saúde na Terceira Idade em 2 dias.
Além do conteúdo ministrado pelos sócios da Innoscience Maximiliano Carlomagno, Rafaela Sanzi e Marco Perocco, os participantes assistiram a uma palestra do Head de Aceleração da Endeavor, Igor Piquet, bem como do Fundador e CEO da startup Memed, Ricardo Moraes.
Os 5 projetos finais foram apresentados em pitch para banca selecionada.
Confira os depoimentos de quem participou.
Quer saber a data do próximo curso aberto da Innoscience? Deixe seu contato abaixo, nós te avisaremos.