Artigos


Inovação e Marca: uma mão lava a outra!

Por

Innoscience

dia de de

Empresas que buscam inovac?a?o, ale?m de resultados financeiros, mercadolo?gicos e internos, conseguem valorizar suas marcas.

Para suportar essa tese, fui atra?s de dois rankings. O ranking de marcas chamado The Brand Finance Global 500 2010 da empresa de consultoria Brand Finance e o de inovac?a?o desenvolvido pelo Boston Consulting Group: Most Innovative Companies 2009.

O primeiro estabelece um valor para as marcas com base em um levantamento financeiro sobre as empresas e em questiona?rios com clientes e especialistas em medir a forc?a de marcas. Ja? o ranking do BCG aponta as 50 empresas mais inovadoras levando em considerac?a?o diferentes crite?rios relacionados a resultados financeiros, mercadolo?gicos e operacionais…

CONTINUE A LEITURA BAIXANDO O PDF DESTE ARTIGO

Preencha os campos abaixo para fazer o download gratuito deste artigo.

Nome:
Nos diga seu nome

E-mail:
Digite seu email

 Desejo receber artigos exclusivos sobre inovação e ferramentas para inovar através da newsletter da Innoscience.

Nós odiamos SPAM e nunca compartilharemos
suas informações com terceiros.

 

http://www.innoscience.com.br/wp-content/uploads/2015/09/inovaç_o-e-marca-uma-m_e-lava-a-outra.pdf

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO:

SOBRE O AUTOR:

Innoscience

Innoscience

Somos uma consultoria de inovação e aportamos conhecimento, método e experiências para apoiar as empresas a lucrar com a inovação.