Artigos


Os primeiros 90 dias de um CEO inovador, parte II

Por

Innoscience

dia de de

Esta é a segunda parte do artigo Os primeiros 90 dias de um CEO inovador. Clique aqui para baixar a primeira parte.

Uma parcela crescendo das organizac?o?es enfrenta um ambiente competitivo hostil. A intensidade e freque?ncia das mudanc?as e? cada vez mais profunda e corriqueira. A necessidade da alta gesta?o, capitaneada pelo CEO, diagnosticar a capacidade de inovac?a?o da empresa que dirige torna-se atividade estrate?gica cada vez mais frequente.

Apresentamos, em artigo recente, um plano de 30 dias para uma nova equipe executiva mapear processo, portfo?lio, ambiente e resultados de sua atividade inovadora. A fase seguinte dos primeiros 90 dias do CEO inovador envolve a criac?a?o da estrate?gia, definic?a?o do processo, estabelecimento da cultura e governanc?a para inovar. Essa nova fase, estimada em outros 30 dias, trata da concepc?a?o de um sistema de gesta?o da inovac?a?o…

CONTINUE A LEITURA BAIXANDO O PDF DESTE ARTIGO

Preencha os campos abaixo para fazer o download gratuito deste artigo.

Nome:
Nos diga seu nome

E-mail:
Digite seu email

 Desejo receber artigos exclusivos sobre inovação e ferramentas para inovar através da newsletter da Innoscience.

Nós odiamos SPAM e nunca compartilharemos
suas informações com terceiros.

http://www.innoscience.com.br/wp-content/uploads/2015/10/Os-primeiros-90-dias-de-um-CEO-inovador-II.pdf

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO:

SOBRE O AUTOR:

Innoscience

Innoscience

Somos uma consultoria de inovação e aportamos conhecimento, método e experiências para apoiar as empresas a lucrar com a inovação.