alpha inova 2018

Primeiro ciclo do Alpha Inova 2018 conta com 3 startups para piloto

Por

Innoscience

dia de de

O Programa de Conexão com Startups Alpha Inova, realizado pela Alphaville Urbanismo, com apoio da Innoscience e StartSe, inicia nessa semana os projetos pilotos das startups inscritas no primeiro ciclo.

Os líderes da Alphaville Urbanismo avaliaram e selecionaram 3 startups para seguirem para a próxima fase: Nuveo, Maply e Asapp. As classificadas iniciarão seus projetos de piloto com auxílio da equipe interna da Alphaville e da Innoscience, consultoria que faz a gestão do programa. A cada 15 dias acontecem os check points, que garantem que o escopo do planejamento seja seguido.

Os projetos de pilotos serão avaliados após 60 dias do início, para avaliar a pertinência da solução para empresa e o fit entre a Alphaville Urbanismo e a startup.

Confira as startups selecionadas para piloto:

NUVEO – Plataforma de Inteligência Artificial que automatiza os processos de captura, interpretação e gestão de documentos de empresas de qualquer porte. Reduzem o tempo de análise de contratos, notas fiscais, pagamentos, certificados, registros e uma série de outros documentos.

Maply –  Plataforma cloud que permite a geração de mapas e modelos de alta precisão através do processamento de imagens de drones e ferramentas de análise completa de mapas.

ASAPP – Plataforma de comunicação rápida, ágil e capaz de organizar conteúdos em repositórios para fácil acesso às pessoas autorizadas.

———–

Como foi contado aqui, a empresa trabalhará com 3 ciclos nessa edição, e já está com as inscrições abertas para o 2° ciclo!