Quem na?o se comunica se trumbica

Por

Innoscience

dia de de

Ha? um vi?deo no YouTube do lanc?amento oficial do iPhone na MacWorld de 2007. Naquele dia, Steve Jobs conduziu a apresentac?a?o do novo aparelho e iniciou o evento com a seguinte mensagem: “De vez em quando aparece um produto revoluciona?rio que muda tudo… hoje a Apple vai reinventar o telefone…”.

Durante mais de uma hora, o enta?o CEO apresentou todas as novas funcionalidades e os benefi?cios do aparelho. Ale?m de destacar as caracteri?sticas do produto, tambe?m destacou suas vantagens perante os concorrentes da e?poca.

Muitas vezes escuto de executivos de empresas que o mercado na?o entende as inovac?o?es desenvolvidas pela companhia, e por isso na?o as compra. Tambe?m na?o sa?o raras as empresas cujos portfo?lios te?m diversos produtos e servic?os pouco conhecidos pelo mercado…

CONTINUE A LEITURA BAIXANDO O PDF DESTE ARTIGO

Preencha os campos abaixo para fazer o download gratuito deste artigo.

Nome:
Nos diga seu nome

E-mail:
Digite seu email

 Desejo receber artigos exclusivos sobre inovação e ferramentas para inovar através da newsletter da Innoscience.

Nós odiamos SPAM e nunca compartilharemos
suas informações com terceiros.

 

http://www.innoscience.com.br/wp-content/uploads/2015/10/Quem-não-se-comunica-se-trumbica.pdf

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO:

SOBRE O AUTOR:

Innoscience

Innoscience

Somos uma consultoria de inovação e aportamos conhecimento, método e experiências para apoiar as empresas a lucrar com a inovação.