Artigos


Redes sociais potencializam a inovac?a?o corporativa

Por

Innoscience

dia de de

Fazia pouco tempo que Marcos tinha postado sua ideia. Na?o tinha muita esperanc?a de que a mesma seria aprovada. Ele na?o se considerava algue?m criativo. Qualquer funciona?rio poderia ter dado a ideia. Muitas vezes ouvira dos clientes que aquilo era importante. Por algum motivo a empresa nunca tinha tratado de forma estruturada a questa?o. Aproveitou e anexou uma imagem e um vi?deo que auxiliariam a explicar o que estava propondo. Enviar!

Alguns minutos depois a ideia ja? tinha sido comentada e “curtida”. Uma pessoa da filial alema? a compartilhou com seu time. Ao final do dia a ideia original ja? na?o existia mais. Havia sido ampliada, refinada, revisada. Compartilhada e votada, disseminando-se do outro lado do mundo…

CONTINUE A LEITURA BAIXANDO O PDF DESTE ARTIGO

Preencha os campos abaixo para fazer o download gratuito deste artigo.

Nome:
Nos diga seu nome

E-mail:
Digite seu email

 Desejo receber artigos exclusivos sobre inovação e ferramentas para inovar através da newsletter da Innoscience.

Nós odiamos SPAM e nunca compartilharemos
suas informações com terceiros.

 

http://www.innoscience.com.br/wp-content/uploads/2015/10/redes-sociais-potencializam-a-inovação-corporativa.pdf

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO:

SOBRE O AUTOR:

Innoscience

Innoscience

Somos uma consultoria de inovação e aportamos conhecimento, método e experiências para apoiar as empresas a lucrar com a inovação.