Safari de Inovação: Da captura de insights à ideação

Aplique o design thinking em uma situação real para gerar insights poderosos.

Utilizar o design thinking para realizar entrevistas, imersão e fazer observação de consumidores e públicos de interesse. Entender como consolidar insights de ida à campo. Saber descrever e priorizar ideias de potencial inovador. Praticar as técnicas de ideação. Aprimorar sua competência de organizar e descrever uma ideia inovadora.

 

 

METODOLOGIA

O curso parte de um problema da empresa e define uma ou mais experiências reais de ida a campo para adequadamente preparado com técnicas de design thinking capturar insights e transformá-los em ideias inovadoras que serão desenvolvidas e executadas na empresa. Integra conteúdo, vivência prática e trabalho em grupo de forma interativa.

 

FERRAMENTAS

› Design Thinking
› Innovation Storming
› Etnografia

 

PÚBLICO-ALVO

Empresas que buscam respostas para um desafio estratégico e desejam colocar seus profissionais em contato com essa realidade para buscar insights e gerar resultados a partir desse desafio.

 

SAIA DO CURSO SABENDO

› Praticar técnicas de ideação
› Realizar entrevistas e fazer observação em ida a campo
› Entender como consolidar insights de ida a campo
› Saber descrever e priorizar ideias de potencial inovador
› Transformar ideias em projetos de inovação

 

SE INTERESSOU PELO CURSO?

Preencha o formulário abaixo e solicite uma proposta.

Nome:
Nos diga seu nome

E-mail:
Digite seu email

Empresa:
Empresa onde trabalha

Cargo:
Seu cargo

Cidade:
Sua cidade

Telefone:
Seu telefone com DDD

Assunto:

Mensagem:

 Desejo receber artigos exclusivos sobre inovação e ferramentas para inovar através da newsletter da Innoscience.

Nós odiamos SPAM e nunca compartilharemos
suas informações com terceiros.